
O
Erro 1068 refere-se à falha ao iniciar os serviços Antigen ou grupo de dependência. Mas, como é explicado na página de ajuda da Microsoft referente a este problema,
esse erro também está relacionado com o Antigen. Este último é uma
solução de antivírus, de AntiSpam e de filtragem de conteúdo, no
servidor, que protege as empresas nos seus ambientes de e-mail, contra
vírus ou qualquer outro código malicioso. A Microsoft
explica que quando o processo de instalação do Antigem inicia, ele
interrompe alguns programas como o Serviços Microsoft Exchange Server,
Serviços Microsoft SharePoint Portal Server e o Serviços Instant
Messaging. Se eles não forem reiniciados corretamente, ou interrompidos,
ocorre o chamado Erro 1068.
Para resolver o problema de ausência de som provocado pelo erro 1068, você deverá mexer nas
Dependências dos serviços Antigen, para controlar se os serviços dos quais depende este último foram realmente interrompidos. Para tanto, clique no ícone do
Windows, na barra de tarefas à esquerda e depois no
Executar. Digite
services.msc e depois valide com
Ok. Busque Serviços Antigen, clique direito sobre e escolha
Propriedades e abra a guia
Dependências.
Nesta guia aberta, observe, se o serviço, do qual o Antigem depende
está interrompido, você deverá iniciá-lo: com um clique direito sobre e
escolha
Iniciar.
Fonte: br.ccm.net