Trailer de Battlefield 1 acumula 4 milhões de views a mais do que Call of Dutty: Infinite Warfare
Enquanto Call of Dutty: Infinite Warfare optou por um ambiente futurista no espaço, Battlefield 1 voltou para o mundo da Primeira Guerra Mundial. E o retorno ao passado parece ter agradado mais aos fãs: o trailer de Battlefield 1 possui 4 milhões de likes a mais do que a apresentação de Call of Dutty: Infinite Warfare no YouTube.
Outro fator que mostra a popularidade de Batteflied é o tempo. Enquanto o trailer de Call o Dutty está disponível há quase uma semana, Battlefield pode ser visto na rede social de vídeos há apenas três dias. No total, o jogo da Primeira Guerra Mundial já ultrapassou 16 milhões de views, enquanto o game espacial está com 12 milhões.
A produtora, no entanto, afirmou não estar preocupada com esses números. Isso porque Call of Duty: Black Ops II também recebeu uma grande quantidade de dislikes e mesmo assim foi um grande sucesso de vendas. No entanto, o Black Ops II recebeu bem menos dislikes do que o game atual: 250 mil.
Um vídeo brasileiro, inclusive, figura entre os mais odiados da rede social. Em terceiro lugar, uma produção do canal Aruan Felix perde apenas para os cantores Justin Bibier e Rebecca Black. Bibier soma mais de 6 milhões de dislikes.
Fonte: tudocelular.com