Microsoft inicia nova campanha de promoção ao Surface Pro 4
“Muda de Perspetiva” é o mote da mais
recente campanha publicitária lançada hoje pela Microsoft Portugal e que
pretende destacar os principais atributos do Surface Pro 4.
A nova campanha da Microsoft é 100%
nacional, na execução e nos cenários, e revela a utilização do Surface
Pro 4 em locais únicos e improváveis. A Torre dos Clérigos, o Aqueduto
das Águas Livres, o Elevador de Santa Justa, o topo da Ponte 25 de Abril
- entre outros - servem de bastidores, acessíveis apenas a quem
ambiciona ser diferente. Neste anúncio as barreiras do espaço e do tempo
são eliminadas. Porque com o Surface Pro 4 é possível fazer qualquer
coisa, em qualquer lugar.
A provar todos estes atributos do
Surface Pro 4 está Pedro Salgado, praticante português de Parkour, que
transporta o device para todo o lado, no mais recente anúncio da
Microsoft. “Levar o Surface Pro 4 enquanto fazia Parkour foi encarado
como um desafio fora do meu treino normal. Participar nesta campanha da
Microsoft foi um ótimo challenge”, afirma Pedro Salgado, protagonista do
novo anúncio da Microsoft.
“A campanha desafia a libertar a
criatividade das quatro paredes de um escritório ou atelier, a ver tudo
por perspetivas diferentes e descobrir um mundo novo de inspiração.
Devido à sua nova tecnologia, o Surface Pro 4 permite captar todas as
ideias no momento em que surgem e com toda a expressão natural do toque,
caneta ou teclado. Como a inspiração pode surgir nos sítios mais
inesperados, o melhor é estar acompanhado com a melhor tecnologia para
aproveitar todas as ideias e sem limites”, refere Sérgio Teixeira,
Gestor de Categoria de Windows e Office, da Microsoft Portugal.
Fonte: wintech.pt