Nunca teve tantas pessoas trocando Macs por Surface quanto agora — Microsoft


Não é novidade para ninguém que a Microsoft tem focado os seus comerciais do Surface no público que usa MacBook. E estas medidas podem começar a produzir frutos para a empresa, com resultados positivos no que respeita à transição. A empresa Norte-Americana afirmou que Novembro "foi o melhor mês de sempre para vendas de Surface", fruto das saborosas promoções de Sexta-Feira Negra no Surface Pro 4.

De acordo com a própria MS, trata-se da época com mais troca de Macs por Surface desde que o equipamento foi lançado, mas não a empresa não forneceu números de vendas (algo comum na indústria).

O comunicado chega directamente da Microsoft e revela que as campanhas direcionadas aos utilizadores de MacBook têm compensado pois estes têm vindo a aderir, cada vez mais, aos Surface. A edição mais poderosa do Surface Book está agora disponível na Austrália e Nova Zelândia, com chegadas esperadas em países como Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suiça, e Reino Unido no primeiro Trimestre de 2017.

Juntamente com as vendas do seu dispositivo, a Microsoft também está expandindo a disponibilidade do novo Surface Book com Performance Base.