Capcom divulga lista com as configurações necessárias para rodar Resident Evil 7 no PC
O futuro Resident Evil 7 tem a promessa de revolucionar a categoria de jogos de horror psicológico, e sem dúvidas é o jogo mais esperado da Capcom. Na última semana durante o Tokyo Game Show 2016, o evento anual de jogos que acontece no país asiático, a desenvolvedora japonesa apresentou um novo trailer para divulgação de maiores detalhes do novo survival horror, além de também lançar uma atualização para o demo Beggining Hour, intitulado “Twilight Version”, que permite que os jogadores possam explorar a mansão abandonada de uma forma mais minuciosa.
A companhia ressalta que Resident Evil 7: Biohazard será o retorno as raízes, trazendo o mesmo conceito apresentando nos títulos clássicos da franquia, o que vem gerando grande polêmica entre os fãs, que salientam que o novo game em nada se parece com o universo original da série.
Hoje, a Capcom inesperadamente divulgou no site oficial da empresa os
requisitos para que Resident Evil 7 possa aterrissar nos PCs com
maestria, o que foi uma grande surpresa, visto que o game será lançado
somente em janeiro de 2017. Entretanto, as
configurações não são tão intimidadoras, e o jogo poderá funcionar
perfeitamente em quaisquer máquinas que tenham sido construídas nos
últimos dois ou três anos.
Requisitos mínimos:
- Sistema operacional Windows 7, 8, 8.1 e 10 com arquitetura x64
- Processador Intel Core i5-4460 2,70GHz / AMD FX-6300 ou superior
- Memória RAM de 8GB
- Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260X
- DirectX 11
"Notas adicionais: 1080p CPU/GPU a 30fps exigirá que os jogadores deficam o fluxo de texturas para OFF, a fim de otimizar o desempenho. * Acesso à Internet necessária para ativação do jogo. O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, de modo que todos os requisitos de PC estão sujeitos a alterações."
Requisitos recomendados:
- Sistema operacional Windows 7, 8, 8.1 e 10 com arquitetura x64
- Processador Intel Core i7-3770 3,4GHz ou AMD equivalente
- Memória RAM de 8GB
- Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon R9 280X
- DirectX 11
"Notas adicionais: 1080p CPU/GPU a 60fps *Acesso à Internet necessária para ativação do jogo. O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, de modo que todos os requisitos de PC estão sujeitos a alterações."
O jogo será lançado oficialmente em 25 de janeiro de 2017 em todo o mundo, para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Resident Evil 7: Biohazard também terá suporte para o PlayStation VR, embora que a Capcom não tenha anunciado se o mesmo suporte será válido para Oculus Rift ou HTC Vive no PC.
Fonte: tudocelular.com