'Battlefield Companion' substitui Battlelog e já está disponível para todos os dispositivos móveis
O hype em torno de Battlefield 1 continua a todo vapor. O game é um dos títulos mais aguardados deste ano e desde que apareceu pela primeira vez na conferência da Electronic Arts na E3 2016 impressionou pela maestria dos gráficos além de uma mecânica de jogo diferenciada e fluida.
Battlefield 1 será ambientado na Primeira Guerra Mundial, e ainda vai ser totalmente inspirado em fatos históricos. Na última semana, a companhia anunciou que o acesso antecipado ao game já está disponível para todos os fãs que já possuem uma assinatura do EA Access no Xbox One e PCs, e os gamers poderão aproveitar a experiência do jogo completa até uma semana antes do lançamento oficial no dia 21 de outubro.
Com a iminente chegada de Battlefield 1, a
Electronic Arts vai substituir o serviço Battlelog vigente, que permite o
gerenciamento das configurações do game, pelo novo Battlefield Companion, que ganha um interface repaginada para o universo da série.
Enquanto que o Battlelog nunca aterrissou oficialmente no Windows 10 Mobile, o Companion marcará presença na Windows Store a partir do dia 21 de outubro. O Companion da EA vem sendo utilizado na maioria dos títulos da desenvolvedora, e em setembro o app também foi lançado para o emblemático FIFA 17, para todos os dispositivos móveis.
A empresa ressalta que o clássico Battlelog está sendo substituído, pois a aplicação precisava de uma série de recursos e correções para ser totalmente adaptada para o grandioso Battlefield 1, sendo ainda possível a integração com Battlefield 4 e Hardline.
Battlefield 1 será lançado dia 21 de outubro para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. A aplicação Battlefield Companion é gratuita e o download já pode ser realizado para Android e iOS, visto que a versão para Windows 10 Mobile será liberada na data de chegada do game.
Fonte: tudocelular.com