Adeus do Vine começa pelo Windows Phone; Android e iOS em 17 de janeiro


Vine, app de vídeos pertencente ao grupo do Twitter, ganhou um aviso oficial de despedida na loja virtual da Microsoft, ainda nesta segunda-feira, 16 de janeiro. Em um update, os criadores da ferramenta dão adeus à Store logo na abertura da função.

Ele não é mais suportado pelo sistema operacional Windows e acabará de modo definitivo no dia 17 de janeiro, ou seja, amanhã, na terça-feira desta semana. As informações já foram confirmadas pela empresa. A captura de tela abaixo mostra a mensagem exibida aos usuários.


Imagem: captura de tela mostra a nova mensagem exibida pelo Vine no Windows Phone.



"O Vine no Windows não é mais suportado e não vai estar disponível na Windows Store a partir de 17 de janeiro de 2017. "

Se não quiser perder as informações encontradas em seu perfil no Vine, há uma ferramenta oficial para que o download do conteúdo seja realizado de modo simples. Além disso, uma versão reduzida do app, com o nome de Vine Camera, está por vir.


"Em janeiro, iremos transformar o aplicativo Vine em uma versão reduzida, chamada Vine Camera. Com esse app, você ainda será capaz de fazer vídeos em loop de até seis segundos e enviá-los diretamente ao Twitter ou baixá-los em seu telefone. "

Hoje é o último dia em que o app estará disponível para ser baixado nas lojas Windows, Android e iOS, sendo substituído pelo Vine Camera.


Fonte: tudocelular.com