Ex-executivo da Sony se junta ao estúdio de Killer Instinct

"O mundo não está pronto para isso"

Adam Boyes, ex vice-presidente de relações third party da PlayStation, se juntou à Iron Galaxy, o estúdio por trás jogo de luta Killer Instinct. Ele anunciou a mudança em sua conta no Twitter.

"O mundo não está pronto para isto", disse ele na mensagem. Boyes entrou para a desenvolvedora para atuar como diretor executivo no lugar de Dave Lang, que vai continuar na Iron Galaxy para supervisionar todos os protótipos e negócios da empresa.

"Sempre fui apaixonado pelo desenvolvimento de games e estou extremamente empolgado de voltar a ficar mais próximo disso com a Iron Galaxy", declarou Boyes em comunicado oficial à imprensa. "Estou honrado de trabalhar com uma equipe talentosa e estou ansioso para criar oportunidades e criar negócios que entreguem os produtos a uma audiência mais abrangente". 



O trabalho mais recente da Iron Galaxy é o game de luta exclusivo da Microsoft, Killer Instinct, mas o estúdio também esteve envolvido com BioShock: Infinite e os ports de Batman: Arkham Asylum e Arkham Knight para PC, entre outras assistências a estúdios.

Boyes, por sua vez, esteve em outras desenvolvedoras antes de se juntar à Sony e agora, retornar. Ele trabalhou com a Capcom dos Estados Unidos como diretor de produção e era membro da mesa de diretores da Starbreeze Studios, a desenvolvedora de PayDay 2 e Brothers: A Tale of Two Sons.