Google diz que não há perseguição e corrige problema do Gmail no Windows 10 Mobile


A relação entre Google e Microsoft não é muito boa. Apesar da gigante de Redmont disponibilizar o pacote Office e diversos outros apps no Android, a Google peca ao só ter liberado um aplicativo para o Windows 10 Mobile até agora. Como se já não bastasse, há algum tempo os usuários estão tendo problemas ao sincronizar suas contas no Gmail com o app Email e Calendário no sistema da Microsoft e começou a ser falado que era proposital. Agora, depois de alguns dias, um representante do Google admitiu que havia um problema, mas que já foi corrigido.

A informação foi passada através do fórum de produtos do Google, em um tópico onde um usuário afirmava que não conseguia entrar na conta do Google através de um smartphone com Windows e aparecia uma mensagem afirmando que o navegador não era suportado, sendo necessário atualizar para uma versão mais nova. Como resposta, William Denniss, um dos moderadores do fórum, afirmou que:

"Desculpe por esse problema, pessoal, isso não foi intencional e agora foi corrigido. Se você ainda está tendo problemas ao adicionar sua conta do Google, por favor me avise."

Enquanto essa resposta é datada do dia 6 de agosto, Denniss voltou a comentar no tópico ontem, 7, e afirmava que "estava feliz de ouvir que todo mundo já conseguia adicionar suas contas novamente". Ainda segundo ele, o Google irá trabalhar bastante para que esse problema não volte a acontecer.

Fonte: tudocelular.com