Pode baixar! PoGo volta a funcionar como cliente de Pokémon Go para Windows 10 Mobile


A Niantic Labs liberou recentemente uma atualização que bloqueou o acesso de terceiros aos seus servidores, prejudicando assim clientes alternativos de acesso ao Pokémon Go. Uma das principais "vítimas" da criptografia foi o PoGo, lançado por desenvolvedores independentes para levar o popular jogo ao Windows 10 Mobile, já que a própria Niantic não parece possuir qualquer plano de fazê-lo. De acordo com a empresa, isso foi feito para se ter um controle maior no acesso aos servidores, evitando sobrecarga e garantindo a segurança dos dados de usuários.

Como vimos, os desenvolvedores do PoGo garantiram estar trabalhando em um meio de burlar a criptografia, prometendo ainda algumas mudanças visuais na interface de seu aplicativo. Pelo visto isto aconteceu mais rápido do que o esperado, pois o jogo recebeu sua versão de número 1.0.13.0 ainda na madrugada de ontem, possibilitando assim que todos pudessem contar com as novidades inseridas por eles.

Como prometido, o app realmente contou com mudanças radicais em sua interface, apresentando algo muito mais bem trabalhado do que tínhamos anteriormente. Obviamente que o PoGo ainda não conta com exatamente o mesmo acabamento e capricho que temos no Pokémon Go original, porém o simples fato dos desenvolvedores demonstrarem que estão se preocupando em levar algo mais interessante aos usuários já chama a atenção, principalmente pelo jogo ser disponibilizado gratuitamente.
Um ponto que deve interessar muita gente é que agora é possível realizar login no PoGo também com sua conta Google, o que significa que você poderá aproveitar o progresso conseguido em dispositivos Android ou emuladores como o Nox sem qualquer problema. Vale notar, entretanto, que algumas instabilidades ainda são encontradas, bem como a ausência de funções e animações vistas na versão original do jogo criada pela Niantic Labs.

De acordo com nossos testes o PoGo se saiu muito bem, possibilitando até mesmo visualizar os pokémons capturados, algo que não era possível na versão anterior. Infelizmente, ainda não é possível exibir os itens coletados ou a pokédex, algo que deve ser inserido em updates futuros. Outra ausência que deve ser notada é a animação da pokébola, ainda bastando que você dê um toque sobre ela para que o pokémon seja capturado, o que acaba funcionando como uma espécie de hack já que sempre será necessária apenas uma bola para pegar os monstrinhos.

A nova versão do PoGo, assim como os outros dois arquivos necessários para sua instalação, pode ser encontrada diretamente na página do projeto no Github, contando com apenas 35,1 MB.

Fonte: tudocelular.com