Lumia 950 e 950 XL não estão mais à venda na Microsoft Store


A Microsoft veio fazendo diversas promoções dos Lumia 950 e 950 XL nos últimos dias, algumas bem agressivas, com o objetivo de acabar com os estoques dos aparelhos. e parece que ela realmente conseguiu e bem rápido.

O Lumia 950 esgotou rapidamente, possivelmente por ter pouquíssimas unidades. Já a versão maior ficou indisponível há poucas horas, nesta quarta-feira, 21/12. E a linha Lumia vai chegando ao seu fim nas prateleiras.

Agora, nos Estados Unidos, os relatos são de que apenas a operadora AT&T ainda tem o Lumia 950 XL à venda. E na cor branca, somente, pelo valor de US$ 298,99. No Reino Unido, os dois Lumias mais poderosos lançados já estão esgotados desde o final de novembro.

Não se sabe, porém, se essa indisponibilidade será mesmo permanente ou se vai acontecer como tem sido com o Lumia 640 XL, que esgota e, depois de algum tempo, volta a ser vendido. Os únicos Lumia mais certos de encontrar à venda lá fora são o 550 e o 650.

Existe, ainda, a possibilidade de a Microsoft encerrar de vez as vendas da linha Lumia no ano que vem, tendo ou não dispositivos em estoque. A linha já foi descontinuada, e agora os fãs do setor móvel de Redmond aguardam ansiosamente por um possível anúncio oficial do Surface Phone, que pode acontecer na MWC 2017.

Uma patente da Microsoft já pode ter revelado o design do smartphone, que ainda é esperado com um novo leitor biométrico que funciona na tela inteira.
 
 
Fonte: arena4g.com